GaleriaNotícias

Um ano de vida, um ano de informação alternativa

Um ano depois do seu lançamento, a AIR- Agência de Informação Regional- Norte está mais sólida e com mais conteúdos.

Nos últimos 12 meses, demos voz e rosto aos protagonistas da região entre o Douro e Vouga, fizemos a cobertura dos espectáculos, contámos a vida e os projetos de actores, músicos e figuras públicas, mostrámos em vídeo momentos, pensamentos, emoções e o lado informal da vida de agentes culturais, económicos e sociais.

Um ano depois, a Agência de Informação Norte é uma plataforma informativa online apostada em crescer e em fidelizar mais público que procura na Internet aquilo que não encontra nos jornais, nas rádios e nas televisões.

Os protagonistas que ainda não tiveram mediatismo, as palavras que ainda não se leram, as imagens fotográficas e em vídeo que ainda não se viram têm espaço na Agência de Informação Regional- Norte.

Um ano depois, o site da Agência de Informação Regional-Norte reitera o convite aos internautas interessados na actualidade informativa regional a consultarem na AIR-Norte informação variada, útil e de proximidade e desafia-os a deixarem-se surpreender pelo que aqui vão encontrar.

Agência de Informação Norte, cada vez mais próxima de si!

Tags
Show More

Related Articles

13 thoughts on “Um ano de vida, um ano de informação alternativa”

  1. O nascimento de site informativos na Internet coincide com a fragmentação da audiência
    mundial em todos os grandes meios de comunicação regional e nacionais com a época da globalização que vivemos. Venham muitos mais anos. Gosto muito!!!!!

  2. Uma Agência de muito bom gosto. Parabéns!!!! e que venham muitos mais anos de noticias positivas. Um abraço a toda a equipa!

  3. Descobri esta Agência na última semana quando vi o video do presepio da cavalinho. Foi a vossa reportagem que me velou a Oleiros, Feira. Vou continuar a acompanhar o vosso trabalho. Um grande abraço e que venham muitos mais anos.

  4. Porque a boa informação passa por isenção, objectividade, amor, e saber distinguir a pessoa do jornalista!
    Desejo-vos muito sucesso e pouca contra informação!

  5. Há muito que acredito firmemente no futuro da imprensa on-line , como está a provar-se em conteúdos que passam muito especialmente pelas novas tecnologias da informação, o que permite abordagens inovadoras. Parabéns!

  6. O futuro passa mesmo por aqui. Na minha opinião esta será cada vez mais a opção dos cidadãos, uma vez que a procura de sites de informação on-line tem vindo a crescer e são cada vez mais uma mais-valia, pelo facto de estarem mais próximso das pessoas e das suas histórias.
    As noticias, videos relatados aqui na AIR mostram aquilo que muitos jornais nacionais nao mostram e, por isso,despertam interesse atraindo cada vez mais os leitores. venham muitos mais anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close