GaleriaNotíciasVideos

José Raposo recria «Isto É Que Me Dói!»

É um dos actores mais talentosos e populares em Portugal. Aos 50 anos, lamenta que o teatro de revista seja ainda mal compreendido, principalmente, porque as pessoas gostam deste tipo de humor.

A simplicidade do actor é contagiante. José Raposo – um homem divertido, de sorriso fácil, distraído, mas sempre próximo das pessoas – estreou ontem a peça «Isto É Que Me Dói!», no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, 35 anos depois de Raúl Solnado ter interpretado esta comédia clássica no Teatro Variedades, em Lisboa.

Segundo o actor, “apesar do tempo, esta é uma peça que continua actual, onde o público pode rir com as graças e desgraças, numa agradável homenagem ao grande comediante” já desaparecido.

O elenco é ainda composto por Sara Barradas, Fátima Severino, Miguel Raposo, Ricardo Raposo, Joel Branco, como actor convidado, e a participação especial de Joaquim Nicolau. “É uma experiência muito agradável juntar a minha mulher e os meus filhos, que estão a trabalhar comigo”.
Nesta peça, o actor está quase em família e não esconde a satisfação de poder voltar a pisar um palco que é uma referência na cidade do Porto e que lhe traz muitas memórias.

«Isto É Que Me Dói!» vai estar no Porto até 12 de Janeiro de 2014.

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 5 = 1

Close