GaleriaSociedade

Seminário internacional “Cidade das Profissões 10 anos” na Biblioteca Municipal Almeida Garrett

A Câmara do Porto, no âmbito das comemorações dos dez anos da Cidade das Profissões, realiza dia 27 de outubro, das 9 às 18 horas, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, o seminário internacional “Cidade das Profissões 10 anos”. Participarão neste encontro representantes nacionais e internacionais dos quadrantes do emprego, da educação/formação e do empreendedorismo.

Os temas em destaque no seminário serão: “Passado, presente e futuro da(s) Cidade das Profissões”; “Educar e formar para o futuro”; “Mercado de Trabalho e o futuro das profissões” e “competências-chave: o que é chave para competir?”.
A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia através do seguinte endereço: http://seminariocdp10anos.inscricao.eu/ ou para o email: cidadedasprofissoes@gmail.com

A Cidade das Profissões é um serviço de consultoria e orientação sobre a vida profissional e o mundo do trabalho, promovido pela Câmara do Porto, inspirado no conceito internacional Cités des Métiers, de cuja rede é hoje parte integrante e ativa, assumindo a sua presidência desde 2014. Assente numa sólida rede de parceiros, a Cidade da Profissões tem assumido, ao longo do seu percurso, um papel de destaque através da realização de ações e iniciativas inovadoras de promoção da empregabilidade, empreendedorismo e de desenvolvimento de competências para todos os cidadãos, sendo esse percurso que se pretende também celebrar com este seminário.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close