Notícias

Tony Carreira esgota concerto e apresenta novo disco no arranque da tournée de 2017

Já tudo ou quase tudo foi dito sobre Tony Carreira. Arrasta multidões, esgota concertos e é certamente um dos cantores que mais vende em Portugal.

O artista apresentou, no passado sábado, o seu novo disco ao vivo «Sempre Mais», no Pavilhão Multiusos, em Guimarães, palco que subiu pela 11.ª vez.

“Onde estiveres estamos contigo hoje e sempre”, uma das muitas mensagens dos vários cartazes elaborados pelos admiradores que se deslocaram de vários pontos do país.

O concerto há muito que estava esgotado, e foi o primeiro da tournée de 2017, e contou com uma nova produção, tendo o artista levado vários convidados (David Carreira e Calema).

Do alinhamento, destacaram-se canções como «Eu Esqueci de Esquecer-te», «Sem Ti Não Sei Viver», «Mais (Quero Mais)», «Já Já Me N’ga», «Tu e Eu (P’ra Sempre)», «Um Retrato de Nós Dois», entre outros. Mas também não faltaram alguns dos maiores sucessos do artista: «A Vida Que Escolhi», «Sonhos de Menino», «Mesmo Que Seja Mentira» e «Por que é Que Vens».

Tony Carreira lançou recentemente «Sempre Mais», o seu novo disco, que logo à saída atingiu o galardão de platina. Para este trabalho, o artista rodeou-se de uma série de convidados de luxo, que o ajudaram a dar corpo às canções que compõem o álbum. Das participações especiais fazem parte Ricky Martin, no tema ‘Perdoname’, Lara Fabian, Chico & The Gypsies (a banda de um dos mentores dos Gypsy Kings), David Carreira e o duo Calema. Do alinhamento de 12 músicas constam temas em português, francês, castelhano e crioulo cabo-verdiano, entre originais e adaptações.

Uma noite de grandes emoções para o público e para o cantor, que recebeu em palco o seu disco de platina pelas vendas do seu mais recente disco.

Texto: Hugo Miguel
Fotos Hugo Viegas

[metaslider id=7553]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close