Sociedade

La La Porto: uma carta de amor à Invicta recheada de ritmo e de cor

Eleito recentemente como o “Melhor Destino Europeu de 2017” pelo site “European Best Destinations”, o Porto continua a conquistar fãs por todo o globo. Captando o mundo mágico, colorido e ritmado de La La Land, que ganhou ontem 6 Óscares, o La La Porto surge como uma homenagem à cidade, percorrendo alguns dos lugares mais emblemáticos, como a Ribeira do Porto, a Avenida dos Aliados, os Clérigos e a Casa da Música.

A ideia por detrás do vídeo foi projetada pela WOW Agency, que não só pretende mostrar o lado vibrante e expressivo do Porto, como também incitar os habitantes de vários locais, em Portugal e por todo o mundo, a mostrar porque é que a sua cidade é a “cidade dos sonhos”, da dança, da cor, da alegria.

O #LaLaChallenge é muito mais que um elogio ao filme de Damien Chazelle: é um incentivo para sair à rua, dançar, e mostrar a beleza de cada lugar, de forma dinâmica, divertida e sempre cativante. Seja com o telemóvel ou com uma máquina profissional todos são convidados a participar e a fazer parte deste mundo de Hollywood que se pode rever em qualquer cidade e na sua população.

A realização e produção do vídeo ficou a cargo da WOW Agency, a coreografia foi projetada por Joana Ferreira e Nuno Pesqueira e a Dance Team é composta pela Escola de Dança Love2Dance. A música utilizada pertence ao filme La La Land, “Another Day of Sun”, e foi adaptada da versão original, composta por Justin Hurwitz, escrita por Benj Pasek e Justin Paul e cantada por todo o elenco do filme.

O vídeo está disponível no Facebook da WOW Agency, onde conta já com mais de 23 mil visualizações e mais de 600 partilhas.

A WOW Agency é uma agência de marketing e comunicação com o posicionamento de brand energizers. É reconhecida no mercado como uma agência que dá energia às marcas através de vários serviços: desde a gestão contínua e integrada de marcas, até a serviços de caráter mais espontâneo, que visam ativar a sua notoriedade no mercado, melhorar o seu brand experience e potenciar o seu engagement junto dos públicos-alvo.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close