GaleriaSociedadeVideos

Salão Erótico do Porto: 10 anos a mudar mentalidades (Com vídeo)

Bem vindos ao Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que celebra este ano a sua 10.ª edição. Com uma edição especial, que terá lugar entre 9 e 12 de março, na Exponor, em Matosinhos, um dos destaques recai sobre o maior número de artistas de sempre. São mais de 130 atores nacionais e internacionais, provenientes de vários países, com realce para Portugal, Espanha, Itália e Hungria. Todos os protagonistas, entre atrizes, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas, podem ser vistos em 14 palcos e áreas privadas em espectáculos contínuos.

O escaldante salão erótico, realizado anualmente, está de volta ao Porto. Para os mais conservadores ou distraídos nestas andanças, fique a saber que, além de uma forte componente social, a edição deste ano, tem a tutela do “ministro do Sexo”, Sá Leão, que promete aplicar o “Imposto Sexual Acrescentado” para ajudar a economia nacional e resolver problemas conjugais.

Dunia Montenegro é a porta-voz do evento e está de regresso ao Salão Erótico do Porto. Depois de ter marcado presença na primeira edição, assume que o Eros Porto está hoje entre os quatro mais importantes festivais eróticos do mundo.
O director do salão Juli Simón assume que o Eros Porto começou a medo em 2007, sendo o maior evento erótico português, já visitado por mais de 200 mil pessoas nos últimos nove anos, com destaque para o aumento contínuo do público feminino.

Em destaque vão estar as mais recentes tendências e novidades, nacionais e internacionais, das áreas do erotismo e da sexualidade, não só em termos de práticas sexuais, produtos e serviços, como também de espectáculos e de artistas. A componente educativa tem sido constante e, na 10.ª edição, para além das questões da sexualidade e do VIH/SIDA, o certame acolhe um projecto na área do cancro da mama que pretende aumentar a auto estima das mulheres mastectomizadas.
Amarna Miller, protagonista do vídeo que critica hipocrisias da sociedade espanhola, é convidada de honra do Eros Porto. Famosa em Espanha, onde venceu o prémio ninfa 2014 para melhor atriz de filmes para adultos, Amarna Miller de 26 anos foi a protagonista de um dos vídeos mais polémicos e virais dos últimos tempos.

Viciado em sexo – Lucas Jesus é a nova estrela portuguesa do cinema pornográfico gay. Natural de Aveiro, tem 25 anos, é formado em hotelaria e mudou-se há quatro anos para Colónia, na Alemanha, onde trabalha num dos mais famosos restaurantes da cidade.

Quem também faz a sua estreia no salão erótico deste ano é a produtora Sexplanet. O projecto nasceu em Maio de 2015 na cidade do Porto e, segundo Scarlett Johnson, actriz e porta-voz da produtora, diferencia-se pelas novidades que apresenta.

Muito atrevimento, sensualidade, novidades e muito sexo marcam a 10.ª edição do maior evento erótico português e um dos principais da Península Ibérica e do continente europeu na Exponor em Matosinhos até ao próximo domingo.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close