Notícias

Rádio Festival: 31.º aniversário com gente até à rua

 

Milhares de pessoas encheram, na tarde deste domingo, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, para verem ao vivo alguns dos músicos portugueses mais populares. Uma festa que serviu para assinalar o 31.º aniversário da Rádio Festival. Um aniversário celebrado com cinco horas de música, muita animação e emoções.

As portas abriram-se pouco depois das 14 horas e as filas eram longas, estendendo-se até à rua. Todos queriam ver os artistas, conhecer os locutores e confraternizar com os ouvintes da Rádio que há muito é uma referência no grande Porto.

Luís Montez, da Música no Coração, garante que o sucesso da emissora passa pela proximidade existente entre os ouvintes e a rádio e pela escolha da música. ” É uma rádio que é para o grande Porto e está próxima dos ouvintes”, enfatiza Montez.

Sandra Lopes é capaz de “correr o país inteiro” para ver um espectáculo do Marco Paulo. Por isso ontem não podia faltar à festa do 31.º aniversário da Rádio Festival, que juntou cerca de 30 artistas nacionais no Pavilhão Rosa Mota. “Fui ao Coliseu e agora estou aqui e quero dar-lhe flores pois é o melhor cantor de Portugal”, sublinha, confessando ser uma verdadeira fã daquele cantor e quando entra em palco “emociono-me de imediato”.

Tony Carreira, Paulo Gonzo, The Lucky Duckies, Santamaria, Calema, Sangre Ibérico, Ana Malhoa, Átoa, Augusto Canário e Amigos, Bandalusa, D.A.M.A, Deolinda Kinzimba, Diogo Piçarra, José Malhoa, Matias Damásio, Paulo Ámen, Maria Lisboa, Nelson Freitas, Marco Paulo e The Guest, foram alguns dos artistas convidados da festa de aniversario da rádio que é líder na região Norte.

Recorde-se que a Rádio Festival foi criada em 11 de Abril de 1986 e o seu nome transitou de um programa de rádio transmitido nos anos 60 e 70 pelos Emissores do Norte Reunidos.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close