Notícias

Luís Represas atua este sábado em Aveiro

Luís Represas vai subir ao palco do Cais da Fonte Nova, no próximo sábado, pelas 21h30 horas. Trata-se de concerto oferecido à população pela empresa aveirense «OLI», no âmbito das comemorações do Feriado Municipal.

O ex. Trovante, que celebra este ano 40 anos de carreira, encontra-se a finalizar o seu oitavo álbum de originais, com a edição prevista para o próximo mês de Setembro, irá apresentar neste concerto o novo single «Se Achas Que Sim», que conta com a colaboração dos produtores Fred (Orelha Negra) e B Fachada. Ao longo do concerto, que contará ainda com a participação da Banda da Quinta do Picado, o público irá ser brindado por alguns dos seus maiores cartões de visita, como é o caso de “Feiticeira”, “Ser Poeta” ou “Timor”.

A realização deste espetáculo, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Aveiro, surge no âmbito da política de responsabilidade social da «OLI», empresa que se dedica à produção de autoclismos e emprega 380 pessoas, exporta 80 por cento da produção para 70 países dos cinco continentes, trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção semanal de 39 mil autoclismos e 159 mil mecanismos.

Depois do concerto da banda “Os Azeitonas” em 2014, este é o segundo concerto que a OLI oferece à cidade, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close