Notícias

Perlim comemora 10 edições de pura magia e muitos sonhos realizados

Perlim, o maior parque temático de Natal do país, regressa de 1 a 31 de dezembro para celebrar 10 edições em festa. Os ingressos já estão à venda na plataforma www.bol.pt. A partir de hoje, os sonhadores mais fiéis já poderão garantir o seu ingresso em Perlim. Todas as informações de horários e preços estão disponíveis na plataforma de compra.

Em dezembro de 2008 a Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, abria as suas portas, após várias intervenções que a requalificaram, para os cerca de 4 hectares de flora centenária e construções ajardinadas do início do século XX,que eraentão envolvida um novo mundo de Magia a que hoje chamamos Perlim.

Tudo estava por fazer e descobrir. Cumpridas nove edições, muitas foram as mudanças; os conteúdos e áreas temáticas desenvolveram-se e o projeto afirmou-se como a maior referência nacional em eventos e parques temáticos de Natal, dedicado à época mais festiva do ano, e ao melhor das histórias do imaginário infantil.
Visitar e revisitar histórias de todos os tempos, transversais a gerações, tem sido o mote que faz a diferença, quando à tradição das lições que delas se retiram se junta a cor, a alegria e a diferenciação dos projetos 100% construídos com tudo o que não foi visto em outro lugar. Perlim é um lugar com uma língua própria – o Perlinês; habitantes únicos, o Perlim, a Pimpim, a Fada Piri, a Preciosa, o Pim, a Pam e o Pum, o Merlim, a Plim e muitos outros que se renovam e surpreendem grandes e pequenos.

Ao longo dos últimos anos a capacitação e o “dar” o palco da originalidade por excelência a entidades profissionais que nasceram e cresceram nas artes e com as artes performativas, em Santa Maria da Feira, tem feito toda a diferença, em prol da originalidade e da qualidade construídas.

O Parque Temático de Natal de Santa Maria da Feira propõe-se, desde a sua primeira edição, a ser um lugar onde os sonhos vivem, nascem e crescem. Assim tem sido. Fiéis seguidores e a conquista de um público que vem cada vez de mais longe fazem a diferença na economia do território feirense, com taxas de ocupação hoteleira inéditas nesta época do ano e níveis de envolvimento do comércio local que tem feito o encanto dos turistas que vivem Santa Maria da Feira em dias de inverno com uma dinâmica excecional.
Os ingressos já estão à venda.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close