Cultura

Maria do Céu Guerra encheu Teatro Municipal para mais um “Ouvir e Falar”

O Teatro Municipal Sá de Miranda encheu-se para mais uma sessão do ciclo de conversas com música “Ouvir e Falar”, desta vez protagonizado pela atriz Maria do Céu Guerra. O espetáculo contou ainda com variadas participações musicais, reunindo no teatro Gil Godinho (Guitarra Clássica), Carlos Azevedo (Trio de Jazz) e o fadista Camané acompanhado por André Dias em Guitarra Portuguesa, por Carlos Manuel Proença em Viola e por Paulo Paz no Contrabaixo. Daniela Garcindo, neta do ator brasileiro Lima Duarte, também marcou presença no evento.
Recorde-se que, ao longo do primeiro trimestre deste ano, o ciclo de conversas “Ouvir e Falar” está a trazer grandes nomes nacionais e internacionais ao palco do ex-libris de Viana do Castelo. Sempre aos sábados, às 21h30, o Teatro Municipal vai ainda receber nomes de referência como Edgar Morin e Eduardo Isaac, numa iniciativa promovida em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.
A 16 de março, “Ouvir e Falar” continua com Eduardo Isaac, guitarrista clássico argentino, recebendo a 30 de março o antropólogo e sociólogo francês Edgar Morin, bem como a docente franco-portuguesa Isabelle Oliveira.
A iniciativa conta com participações artísticas e musicais variadas, sendo que pelo palco do teatro vianense vão ainda passar Quarteto Contratempus, a soprano Teresa Nunes, Crispim Luz no clarinete, Susana Lima no violoncelo, Brenda Vidal Hermida no piano, contando ainda com a voz de Paulo de Carvalho, o piano de Victor Zamora e o Grupo de Bailarinas de Salsa.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close