Espetáculos Nacionais

Voz de Ana Moura encheu Coliseu do Porto

Há muito que o seu nome se destaca no panorama musical português, Ana Moura regressou este sábado, dia 28, ao Coliseu do Porto para um concerto único, completamente esgotado.

O espectáculo marca uma nova fase da digressão de “Moura” onde a fadista mostra um novo conceito de espectáculo para esta nova fase da tour, revisitando temas do seu repertório que não foram interpretados na anterior digressão.

Ana Moura é imensa e intensa no fado que canta. Cada palavra que lhe sai do peito ganha amplitude que enche uma sala. A sua voz tem o poder de aquecer almas e o fado ensina-lhe todos os dias porque vale a pena continuar a cantar canções da saudade, as palavras que o destino entrelaçou.

A cantora entrou tranquilamente em palco, de vestido longo, acompanhada por uma forte ovação do público. Os aplausos estenderam-se aos primeiros acordes, numa altura em que as luzes iam também mostrando os músicos que a acompanhavam.

“Moura” irá passar ainda por Coimbra, com data extra, a 3 de Novembro, após esgotar o concerto de dia 4, no Convento São Francisco e, ainda, a 18 de Novembro, na Arena D’Évora.

Após mais de 80 concertos em 2016, dos quais se destacam as maiores salas do país e prestigiadas salas
internacionais como o Olympia, em Paris, o Carnegie Hall, em Nova Iorque, e o Barbican Centre, em Londres.

“Moura” é o 6º álbum editado por Ana Moura e já atingiu a terceira platina no mercado português, mantendo-se desde o seu lançamento, em Novembro de 2015, no Top Nacional de Vendas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver também

Close
Close