TeatroVideos

Vídeo: “Dois Homens Completamente Nus” no Teatro Sá da Bandeira até ao próximo domingo

Miguel Guilherme, Jorge Mourato, Sandra Faleiro e Susana Blazer integram a peça “Dois Homens Completamente Nus”, em cena até 5 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. A ação passa-se depois dos dois homens acordarem despidos, num sofá, sem se lembrarem do que realmente aconteceu.

André Chaves (Miguel Guilherme) é um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos. Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de advogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tampouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali. O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro).

Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e para provar uma verdade que ele próprio não sabe qual.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close