Espetáculos NacionaisVideos

Vídeo: O circo já chegou ao Coliseu Porto

O Circo de Natal está de volta ao coração da cidade do Porto. Trata-se de um espectáculo que não pode faltar ao Natal e o do Coliseu Porto há muito que se afirmou como uma das mais enraizadas tradições da invicta. Cada espetáculo reúne mais 2.500 pessoas.

O Circo arrancou na última quinta feira e a tradição mantém-se, numa altura em que o coliseu assinala 75 anos. Cada espectáculo reúne mais de 2500 pessoas. Porque se trata de um espectáculo que todos os anos torna mais mágico esta altura do ano a crianças e adultos, o Coliseu do Porto apresenta este ano um espectáculo renovado e cheio de surpresas, numa crescente aposta em números de grande qualidade, internacionalmente reconhecidos.

A edição deste ano integra também artistas de outras paragens, com este espectáculo o Coliseu traz ao Porto o fantástico mundo das artes circenses.

Desde 1941 que o Circo é um tradição. Este ano, todos os números foram programados pelo Coliseu Porto. Na caravana do circo não vêm animais: “mostramos um circo rejuvenescido, com novos artistas que exibem talentos excecionais e reinterpretam os clássicos da cultura circense, aliando-os às disciplinas mais contemporâneas”,revela a organização.

Nos últimos dois anos o Circo tem recebido perto de 100 mil pessoas, entre sessões de escolas, empresas e público em geral, numero esse que a organização espera manter.

As sessões decorrem até ao dia 1 de janeiro.

Fotos: António Pedrosa/Fernanda Castro

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close