Breves

Viana do Castelo vai receber 23º Colóquio Juvenil de Artes em 2019

Os 37 alunos e três professores da Escola Secundária de Santa Maria Maior que participaram, este mês, em Oeiras, no 22º Colóquio Juvenil de Artes com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, trouxeram para a cidade a próxima edição deste evento nacional.

Os alunos apresentaram três trabalhos de vídeo e uma performance de magia, participaram na exposição coletiva com nove peças/ fotografia, pintura, fotomontagem, instalação e escultura, tendo a qualidade dos trabalhos apresentados sido destacados, assim como a excelente participação nos workshops e visitas, pelo saber estar e comunicar.

Viana do Castelo foi, também por isso, escolhida para organizar o 23º Colóquio no próximo ano. “Os Colóquios”, como são conhecidos pelas escolas participantes, são um momento de encontro de professores e alunos do ensino secundário das artes nas suas diversas vertentes. É uma oportunidade de mostrar trabalhos, trocar experiências, fazer amigos, conhecer outras escolas e forma de ensinar e aprender.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close