Música

Madame Monsieur: Dupla escolhida por França para representar o país no Festival Eurovisão gravaram em Viana do Castelo

Os Madame Monsieur, a dupla escolhida por França para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2018, já gravaram o seu postal em Viana do Castelo e tiveram a oportunidade de conhecer a cidade durante alguns dias.

Localizada na região do Minho, Viana do Castelo é a cidade costeira mais a norte de Portugal e é considerada a capital portuguesa do folclore. Este postal começou na Sé Catedral de Viana do Castelo e depois de passarem uma porta, os dois artistas tinham à sua espera uma grande festa típica. Os Madame Monsieur foram recebidos pelos habitantes da cidade, vestidos com as roupas típicas da região. No meio de uma grande festa com muita cor, comida e alegria, os artistas aprenderam alguns passos do Vira, a tradicional dança portuguesa.

No final, os dois artistas comentaram esta experiência: “Foi a primeira vez que estivemos juntos em Portugal e ficámos maravilhados com a beleza de Viana do Castelo. No Santuário de Santa Luzia, a vista do alto do monte deixou-nos sem palavras! A comida é incrível e as pessoas de Viana são incrivelmente acolhedoras. Já estamos a pensar voltar, talvez depois da Eurovisão, para passarmos mais alguns dias em Viana e descobrir a região.”

Émilie Satt e Jean-Karl Lucas são os artistas por trás dos Madame Monsieur, projeto que criaram em 2013. Em 2016 lançaram o seu primeiro EP intitulado “Tandem”. Tanto Émilie Satt como Jean-Karl Lucas colaboram regulamente com artistas nacionais e internacionais.

Em janeiro, os Madame Monsieur venceram o concurso Destination Eurovision e conquistaram o público e o júri internacional com a canção que apresentaram, “Mercy”.

Em Lisboa, os Madame Monsieur irão atuar na Final de 12 de maio, uma vez que a França faz parte dos Big Five, um conjunto de cinco países que têm acesso sempre garantido à final do Festival Eurovisão da Canção.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close