Economia

80 anos de Stolichnaya celebrados em Lisboa, Porto e Funchal

Oito décadas da “Vodka da Capital”, Stolichnaya, dão o mote para o lançamento de uma edição limitada, a que demos o título de Stolichnaya Vodka Edição do 80º Aniversário. E claro, este épico lançamento tinha de contar com festas im-per-dí-veis em 2 casas de referência. Dia 23 de Março, a Vodka das Vodkas invade a discoteca Eskada Porto, e no dia 24 de Março, repete-se a dose no Rive Rouge, em Lisboa.

Preparem-se para duas noites com a melhor música e muitas surpresas: imaginem o glamour de uma red carpet misturado com a loucura e imprevisibilidade a que a nação russa já nos habituou. Agora multipliquem por grandes batidas, cenários de sonho, cocktails magistrais, e começamos apenas a chegar perto do que Stoli preparou para um aniversário de arromba.

Estas três noites feitas de Stoli contam com a presença do Global Brand Ambassador, Simone Bodini, que será o host destas duas grandes celebrações e dará a provar alguns cocktails únicos da marca. E numa festa que promete ser tão empolgante, garantimos que o próprio host será apanhado de surpresa…
As festas iniciam às 23h30 e embora esteja previsto ter um fim, não está garantido! Também a esta hora irá haver um programa exclusivo para os VIP´s – amantes confessos de Stoli! – e membros da imprensa (em anexo encontra-se o convite duplo para este programa e restante festa).

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

35 + = 41

Close