Comédia

Gargalhão junta nomes da comédia na Oliva Creative Factory

30 de novembro e 1 de dezembro

Humor também vai ao encontro das crianças, dos seniores e dos trabalhadores e empresários.
Aproxima-se a quarta edição do Gargalhão, Festival de Comédia de S. João da Madeira, que decorre na Oliva Creative Factory (OCF), no final do corrente mês de novembro e primeiro dia de dezembro, garantindo muitas gargalhadas e boa disposição, com a presença de grandes humoristas.
Pensado para diferentes faixas etárias, este evento volta a passar pelas escolas, vai às fábricas e estreia-se junto dos seniores da Santa Casa da Misericórdia e da ACAIS, para além das imperdíveis atuações na Sala dos Fornos da OCF.
O sanjoanense Pedro Neves, mentor do Gargalhão, volta a apresentar um cartaz imperdível, que é uma marca forte do evento, juntando consigo em palco comediantes como Marco Horácio, Óscar Branco, Carlos Vidal, Fernando Rocha, Alexandre Santos, Hugo Sousa
Os ingressos para os espetáculos das noites de 30 de novembro e 1 de dezembro, na Sala dos Fornos da OCF podem ser adquiridos no Núcleo de Arte da Oliva, Posto Turismo na Torre da Oliva, Paços da Cultura, Casa da Criatividade e na BOL-BilheteiraOnline.

Fotos: Arquivo – Edição 2017

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver também

Close
Close