MúsicaVideos

Marco Paulo arrancou digressão “Tour Amor Eterno” no Porto

Com vídeo

São mais de 50 anos de carreira de um nome incontornável da música ligeira portuguesa com cerca de 4 milhões e meio de discos vendidos. Marco Paulo atuou, esta sexta feira, dia 30 de abril, no palco do Coliseu do Porto Ageas, sob os aplausos do público que preenchia na totalidade das cadeiras da sala de espetáculos mais emblemática da invicta para o arranque da nova digressão “Tour Amor Eterno”.
O cantor subiu ao palco acompanhado por uma orquestra com vários músicos e fizeram parte do alinhamento mais de 20 canções algumas delas obrigatórias como “Eu tenho Dois Amores”, Maravilhoso Coração”, “Sempre que Brilha o Sol”, “Taras e Manias”, Nossa Senhora e “Joana”.
João Simão da Silva, que escolheu como nome artístico Marco Paulo, garante que estes espetáculos são sempre de grande cumplicidade, alegria e emoções, pois gostava de ter nos concertos “as pessoas que eram mais próximas de mim”.
“É muito gratificante iniciar esta digressão na cidade no Porto”, porque foi precisamente nesta sala que reapareceu ao público, depois da doença que o vitimou. “Os aplausos que recebi nesse dia transmitiam-me aquilo que o público me queria dizer e que eu sentia também”. “Eles pensaram que nunca mais me iam ver a cantar e eu cheguei a pensar que nunca mais iria cantar”, enfatizou à nossa reportagem o cantor.
Com uma história de vida marcada pela música, Marco apesar dos anos ainda hoje se emociona ao ver as pessoas cantarem
Aos 73 anos de idade o cantor provou que continua a ser uma das melhores vozes portuguesas. A voz, as suas músicas e os novos temas da discografia de Marco Paulo marcaram presença na nova tour do cantor, que segundo o próprio é uma declaração de amor aos seus fãs de sempre.
Entre cartazes e mensagens que saíam do público «és o maior! és lindo ou ainda: estás como o vinho do Porto!», este regresso, ao Coliseu do Porto, ficaram ainda marcados pelo encore do público com temas como «Nossa Senhora, Anita ou Joana.

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

  1. ADOREI!!!!!! foi uma noite de magia.
    Estou muito aflita pois não gostei da forma como saiu do palco. A saúde do marco paulo está bem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close