Sociedade

Encontro Internacional Estátuas Vivas de Espinho

Dias 09 e 10 de junho

O mais antigo Encontro Internacional de Estátuas Vivas do Mundo, volta a animar a cidade de Espinho nos dias 09 e 10 de junho. Em pleno coração da cidade, o XXII Encontro Internacional de Estátuas Vivas apresenta as melhores performances artísticas de imobilidade, proporcionando uma vez mais a cumplicidade entre os participantes e o público.
A 22ª edição do Encontro de “Estátuas Vivas” contará com a participação de 40 estátuas a concurso, às quais se juntam convidados provenientes da Ucrânia, Bélgica, Polónia, Inglaterra e Espanha.
Na noite de Sábado, a partir das 21:30h, as montras das lojas da Rua 19 serão o palco das Estátuas. O Lu(g)ar de Estátuas, vai reunir num deslumbrante e mágico ambiente, estátuas de participantes premiados pelo júri em edições anteriores do Encontro Internacional de Estátuas Vivas.
Destaque ainda para a participação especial de António Gomes dos Santos, recordista mundial, que estará presente neste Encontro com duas das suas criações e também como membro do júri.

#espinhovive #encontrointernacionaldeestátuasvivas #aininformação

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close