GaleriaNotícias

Festa do Continente: Um encontro de gerações

Os visitantes chegaram cedo. Foi um dia em grande e o local não podia ter sido melhor. Cerca de 130 hectares, daquele que é o maior parque urbano do país, permitiram juntar várias gerações.
Depois da primeira edição da Festa Continente ter sido um sucesso, com cerca de um milhão e cem mil visitantes, o «Continente» deu início à segunda edição, proporcionando momentos de grande diversão e entretenimento para milhares de pessoas que se dirigiram, ontem, dia 2 de julho, ao Parque da Cidade, no Porto.

Tratou-se da primeira localidade a receber esta experiência de marca diferenciadora, repleta de sabores, música e muitas tradições. A «Festa Continente» recriou um parque temático da marca, no qual reuniu produtos nacionais, comida, música, onde as pessoas puderam ver ao vivo os melhores produtos nacionais, aprenderam a cozinhar de uma forma divertida, assistiram a showcookings de chefs reconhecidos, workshops, concertos de bandas nacionais, viram animais, participaram em jogos tradicionais e fizeram de um dia que, apesar de ter sido um pouco ventoso, o sol aqueceu quem por ali passou.

O Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, marcou presença no evento por volta da hora do almoço. No local defendeu a importância para quem vive na cidade de “terem a precessão daquilo que se faz no campo” e da importância do contacto com os vários produtos agrícolas, “como se estivessem no campo”.

A fechar o longo dia, Tony Carreira subiu ao palco pouco depois das 19h30. O cantor, presença habitual no evento, motivou a presença animada a milhares de pessoas.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=6383]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close