Breves

O município de Foz Côa, obteve o 3ªlugar, na área Intervenção COVID-19 do ano 2020

O município de Vila Nova de Foz Côa, obteve o 3ªlugar, na área Intervenção COVID-19 do ano 2020 um reconhecimento na área da gestão do desporto.
“Nos últimos tempos, devido à pandemia da COVID19, os municípios tiveram de encontrar, iniciar ou intensificar os contactos com os seus utentes e participantes em atividades e programas desportivos através de formas digitais.”
O Município de Vila Nova de Foz Côa, aquando da suspensão de todas as atividades desportivas, consequência do confinamento causado pelo Covid-19, implementou um programa digital no qual permitiu a todos, das crianças aos séniores uma prática desportiva orientada, através de vídeos gravados e colocados nas plataformas digitais do município.
Esse trabalho, foi agora reconhecido e premiado pelo Município Amigos do Desporto. O Município Amigo do Desporto, é o processo de reconhecimento do modelo de intervenção no desenvolvimento desportivo e dos resultados obtidos pelos municípios portugueses. Processo de partilha de boas práticas, de benchmarking e de formação.
Trata-se, pois, de um sistema de reconhecimento público de boas práticas na gestão e desenvolvimento do Desporto.
Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close