CulturaGaleriaPaísSociedadeTeatro

«Nome Próprio» em Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira

Um simples jantar entre amigos rapidamente se transforma numa troca acesa de palavras. “Nome Próprio” é uma comédia que aborda temas como a amizade, hipocrisia, passando mesmo pela mesquinhez e os ditos e não-ditos.

A peça estará no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 5 a 14 de Fevereiro de 2016 e conta com um elenco de luxo: José Pedro Gomes, Aldo Lima, Ana Brito e Cunha, Francisco Menezes e Joana Brandão.
E se rir é mesmo o melhor remédio o Porto aguarda com ansiedade este espectáculo onde um jantar, que tinha tudo para dar certo, mas rapidamente um equívoco serve de pretexto para que a máscara de cada uma das personagens caia. E é quando se observam, olhos nos olhos, que a verdadeira amizade que os une é posta em prova, num belíssimo texto que só é possível encontrar na alta comédia.

Recorde-se que “Nome Próprio” (com o título original “Le Prenom”) foi estreado em Paris e teve um enorme sucesso na Europa e na América Latina e agora chega pela primeira vez a Portugal. «A qualidade do texto e das personagens é de tal ordem que rapidamente foi adaptada ao cinema, onde obteve excelentes críticas e enorme afluência de público», escreve a produtora Força de Produção.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close