EntrevistasGaleria

«A Língua da Sogra» a preços low cost no Estúdio Latino do Teatro Sá da Bandeira, no Porto (Vídeo)

Trata-se de um novo conceito de teatro de revista a preços low cost. Comédia, revista à portuguesa, fado, humor, poesia, canções de sempre fazem parte deste novo conceito de teatro que chegou ao Porto.
A comédia «A Língua da Sogra», um texto adaptado à realidade da sociedade atual da Invicta, está em cena no Estúdio Latino do Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Florbela Queiroz é atriz convidada da companhia Teatro Azul, que encena o texto de Pablo Rodríguez, com direção de Nuno Miguel Henriques, onde a cumplicidade ente os atores e o público é notória. Florbela Queiroz soma já mais de 50 anos de carreira dividida entre os palcos, a televisão, o cinema, a rádio, os discos e vários prémios.
«A Língua da Sogra» recorda os bons velhos tempos, onde as plateias riam e aplaudiam os atores sem parar com as façanhas e piadas das personagens representadas nos palcos de todo o país. Apesar de muitas memórias das passagens pelo Norte, já nada parece ser como dantes.

Florbela Queiroz, Nuno Henriques, Vera Mónica e Mafalda Portela dão vida a esta comédia, que vai ficar até 4 de Janeiro de 2015, contribuindo para que o público da Invicta ria e que esqueça as dificuldades do dia-a-dia com humor e boa disposição, com bilhetes a 5 e dez euros.

Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close