Espetáculos Nacionais

Herman José estreia-se em nome próprio no Coliseu dos Recreios

Dias 12 e13 de abril

É um espetáculo imperdível para todas as gerações. Nos dias 12 e13 de abril, o Coliseu de Lisboa vai receber o espetáculo de “Herman de Big Band em Ris-te”. Para o “verdadeiro artista”, estas duas noites vão ter um sabor especial, pois “foram construídos como homenagem a quem gosta do meu trabalho e me segue, com carinho e militância há muitos anos”, frisou Herman José à Agência de Informação Norte.
Trata-se da grande estreia, daquele que é considerado um dos maiores humoristas portugueses, com um espetáculo em nome próprio, na mais emblemática sala de espetáculos do país. Questionado desta estreia só agora surgir, explica que os espetáculos por Portugal e pela “diáspora, bem como a produção e escrita da televisão, ocupam-me muito tempo. Foi uma decisão que teve de ser tomada com antecedência e alguma determinação para que não ficasse adiada eternamente”, enfatiza.
Herman vai estar acompanhado por vários músicos, dirigidos pelo seu maestro Pedro Duarte, e vai já adiantando que “vai ser uma festa de música, humor e alegria de viver”.
O humorista e criador do “Tal Canal”, levará os fãs numa viagem alucinante pela mão de muitas das suas personagens, desde o “Senhor Feliz” ao “José Estebes”, do “Serafim Saudade” ao “Nelo”, recuperando também a sua vertente de músico, recordando muitos dos temas que serviram de moldura a mais de quadro décadas de carreira ao serviço do entretenimento.
Com mais de 40 anos de carreira, o humorista tem a certeza de uma coisa: “mais vale eternamente preocupado e vivo, do que docemente descansado e morto”.

Foto: DR

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close