Música

Público do Rock in Rio sobe ao Palco Mundo com a Vodafone

Depois de uma longa espera, está de volta ao Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, o Rock in Rio Lisboa. Presente desde o primeiro dia, há 18 anos, a Vodafone volta a associar-se a este que é o maior festival de música e de entretenimento do mundo.

Este ano, a Vodafone vai permitir que o público do festival seja também cabeça de cartaz do Palco Mundo. Com o objetivo de explorar as funcionalidades da rede de última geração e transformar a experiência no festival, a Vodafone desenvolveu, em parceria com a Cycloid, uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs do palco principal. Para “subirem a palco”, os festivaleiros apenas têm de fazer scan – através da câmara do seu smartphone – do QR Code que será divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, são direcionados para uma página web através da qual podem filmar-se e transmitir, em live stream, a sua imagem diretamente para os ecrãs do Palco Mundo.

Esta iniciativa traduz a forte aposta da Vodafone na inovação e na capacidade de aliar a tecnologia à música e ao entretenimento. Para o público presente com um equipamento compatível com o 5G, a experiência fará com que usufruam da baixa latência desta a rede de última geração, com ainda mais rapidez e interação em tempo real.

Prémios da Vodafone vão desde mochilas a smartphones 

       
A Vodafone terá mais uma vez na clareira do Palco Mundo um espaço privilegiado, no qual distribuirá o mítico sofá vermelho. Neste mesmo espaço, apresentará uma novidade: a Roda Happy Days. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios são, por exemplo, smartphones Oppo 5G, smartwatches e mochilas.

Esta ativação é a materialização da roda digital do programa Vodafone Happy, o novo ecossistema de ofertas da Vodafone e de parceiros, disponibilizado através da App My Vodafone, que ​oferece um prémio semanal aos Clientes da Operadora.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close