GaleriaPaísVideos

Rádio Comercial deixa “tripeiros” ao rubro (Com Vídeo)

No âmbito da celebração do 37.º Aniversário, a Rádio Comercial escolheu o Porto para dar início a esta comemoração. A celebração aconteceu no dia 11 de Março, o 1.º dia do “Parabéns in the Night”, e em antecipação ao concerto comemorativo do 37.º aniversário, no dia 12 de Março, ambos os concertos completamente esgotados.

Não foi um espectáculo, mas sim um programa de rádio ao vivo com as músicas das manhãs, sempre acompanhadas pelo público de todas as idades.

Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vanda Miranda cantaram, dançaram e levaram bom humor às milhares de pessoas que marcaram presença no “Parabéns in the Night”, no Coliseu.
César Mourão também lá esteve e apresentou o “Rebenta a Bolha”, rubrica diária que apresenta nas Manhãs da Comercial. Mas o humorista também cantou, imitou várias personalidades e arrancou do público vários sorrisos e aplausos, que se estenderam também ao Chef José Avillez que trocou os tachos e panelas por uma demonstração de capoeira.

Mas um dos momentos altos da noite foi a presença da cantora Aurea que surpreendeu o Coliseu com a canção «Porto Sentido», de Rui Veloso.

E porque o dia era de festa os ouvintes cantaram os parabéns e a Rádio ofereceu o bolo a todos os presentes.

“Parabéns in the Night 2016!” vai ser agora apresentado no Meo Arena, no 2 de Abril.

Fotos: Hugo Viegas

[metaslider id=5563]
Tags
Show More

Related Articles

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 4 = 4

Close