Notícias

Natal nas Caves Graham’s: Quatro vinhos do Porto com harmonizações

Espaço da família Symington conta com evento para toda a família, onde até o Pai Natal estará presente para entregar presentes aos mais novos.

A época natalícia aproxima-se e com ela chegam os momentos de reunião familiar. A pensar nisso mesmo, as Caves Graham’s – detidas pela Symington Family Estates – promovem, no dia 17 de dezembro (das 15h30 às 18h30), um evento com experiências que vão agradar pequenos e graúdos: desde as provas de vinhos Graham’s com harmonizações, passando pela presença do Pai Natal, que estará nas caves para entregar presentes aos mais novos.
As provas com foodpairing destacam quatro vinhos Graham’s, harmonizando-os com iguarias que sublinham as suas características. As sugestões passam pelo Graham’s Blend nº5, acompanhado com um vol-au-vent de presunto, o Late Bottled Vintage (LBV) 2017, harmonizado com uma fatia de stilton com tosta e marmelada, o Six Grapes, apresentado com um mini brownie de chocolate para harmonizar e, por último, um Graham’s Tawny 10 anos, com um mini bolo-rei.
Para surpreender os mais novos e tornar esta experiência num momento inesquecível, haverá um Pai Natal para tirar fotografias e entregar presentes durante o evento. Os bilhetes têm um custo de 15€ por pessoa (com entrada livre para as crianças).

Experiências vínicas nas Caves Graham’s são o presente de Natal ideal

Algumas experiências valem mais que mil bens materiais e, este Natal, é possível oferecer algo diferenciado. As Caves Graham’s prepararam duas sugestões, em que a primeira engloba uma visita às Caves que culmina com uma prova de vinhos exclusivos na Sala Vintage – um espaço refinado que lembra uma biblioteca – e está disponível a partir de 40 euros por pessoa. Já a segunda experiência, contempla, também, uma visita às Caves com prova de vinhos do Porto na Sala Vintage, seguindo-se um almoço ou jantar no Restaurante VINUM, tendo o valor de 85 euros por pessoa.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + = 24

Close