Breves
Pulseira Real alarga acesso aos grandes espetáculos na Viagem Medieval
O modelo premium da Viagem Medieval passa a incluir acesso reservado à bancada lateral dos espetáculos de grande formato na edição que assinala três décadas do evento. A Pulseira Real mantém a entrada ilimitada no recinto ao longo dos 12 dias de programação, bem como o acesso ao castelo e ao torneio medieval da tarde.
19 de fevereiro 2026

Desde que foi lançada, em 2023, a Pulseira Real tem vindo a conquistar aficionados pelo evento e são muitos os que já não dispensam esta modalidade premium, que apresenta mais benefícios e mais conforto no acesso aos conteúdos da programação. Novidade nesta edição é o acesso à bancada lateral dos três espetáculos de grande formato (18h00, 21h30 e 23h30), procurados diariamente por milhares de visitantes que ocupam toda a margem direita do rio Cáster, na zona envolvente às piscinas municipais.
Quem adquirir a Pulseira Real de forma presencial na Vila da Feira – Loja Oficial, junto ao Mercado Municipal, habilita-se ainda a receber uma mala da prestigiada marca portuguesa de marroquinaria Rufel, sediada no território feirense, que se associa ao evento, distinguindo clientes que optem por produtos diferenciados.
Desde o início de fevereiro que se encontram disponíveis na BOL as três modalidades de ingresso na Viagem Medieval: a Pulseira de Acesso, pensada para quem visita o evento mais do que um dia, permitindo a entrada ilimitada no recinto durante os 12 dias de programação; a Pulseira Real, válida para todo o evento, garantindo a entrada fast acess no castelo, entrada no torneio medieval da tarde e acesso à bancada lateral nos três espetáculos de grande formato; e o Bilhete Diário, válido para uma entrada em dia pré-definido.
Recorde-se que em 2026 a Viagem Medieval celebra 30 anos de evento numa edição especial, marcada pelo regresso ao Condado Portucalense, apresentando uma nova roupagem, novos protagonistas e novos conteúdos de programação.
Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, o evento terá lugar entre 29 de julho e 9 de agosto, no centro histórico da cidade, mantendo-se o espetáculo de abertura na noite de 28 de julho, com entrada livre.



