Breves

Homem morre após despiste em Albergaria-a-Velha

Vítima, de 77 anos, seguia ao volante de um veículo ligeiro. Estrada permanece cortada enquanto decorrem os trabalhos das autoridades e equipas de socorro.

Um homem de 77 anos morreu, na manhã desta terça-feira, na sequência de um despiste rodoviário na localidade da Senhora do Socorro, na freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, no concelho de Albergaria-a-Velha.

O acidente envolveu apenas o veículo ligeiro conduzido pela vítima. À chegada dos meios de socorro, o óbito foi declarado no local, revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, Pedro Oliveira.

O alerta para a ocorrência foi dado às 8h58. No teatro de operações estiveram 10 operacionais dos bombeiros, quatro elementos do INEM e três viaturas de emergência, além de militares da GNR.

As autoridades encontravam-se ainda, ao momento da divulgação desta notícia, a preparar o transporte do corpo para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

O trânsito permanece cortado na zona do acidente, enquanto decorrem os trabalhos das equipas de emergência e das autoridades.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close