GaleriaNotícias

“As mulheres não percebem…”, 1 a 3 fev, Teatro Sá da Bandeira

O que ficamos a saber sobre os homens quando três trintões, amigos de longa data, se vêm forçados a passar cerca de uma hora, juntos, sozinhos, sem distrações e a falar uns com os outros? Serão os homens seres tão complexos como dão a entender quando… Bem, na verdade, nunca o dão a entender. Mas do que falam quando as mulheres não os ouvem? Sim, disso. Mas conversam acerca de quê? Sim, disso. Mas do que falam… Ok, basicamente, só falam disso. Mas já ouviu?
Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas são, respetivamente, Rui, Nuno e Gonçalo, três amigos de longa data, na casa dos trinta, com muitas histórias em comum e diferentes perspetivas de vida. Neste seu encontro, conversam sobre carrinhas, mulheres, trabalho, mães e tantas outras coisas, partilhando dúvidas e afirmações e arrancando gargalhadas ao público masculino… e não só!
Encenação José Pedro Gomes | Texto Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira | Desenho de Luz Paulo Sabino | Música Alexandre Manaia | Assistente Encenação Anaísa Raquel | Interpretação Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas
“As mulheres não percebem…”, estreia hoje no Teatro Sá da Bandeira, no Porto

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close