Sociedade

1ª Edição do “Mostra o Que Vales passou pelo “La Vie Porto Baixa”

O Centro Comercial “La Vie Porto Baixa”, numa parceria com a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto (Cedofeita, St. Ildefonso, Sé, Miragaia, S. Nicolau e Vitória), na pessoa do seu Presidente António Fonseca, levou a cabo nos meses de Maio e Junho a 1ª Edição do “Mostra o Que Vales”. Trata-se de um concurso caça talentos na música.
Largas dezenas de candidatos apresentaram-se, mas apenas 30 iniciaram a fase das eliminatórias, que decorreram em três sábados de Maio, nos auditórios das Juntas de Stº Ildefonso e de S.Nicolau. Marcamos também presença no Coreto do Jardim da Cordoaria na tarde de 25 de Maio. As duas semi finais realizaram-se no piso 0 do Centro Comercial La Vie Porto Baixa, em Junho, tendo o evento terminado em grande com a final, neste sábado 29, com a apresentação pelo comediante e músico Francisco Menezes. A Maria Barros, de 1penas 17 anos, natural de Braga, foi a grande vencedora! Os prémios monetários foram entregues também ao 2º classificado Fausto Vasconcellos e à banda Purotátil, que ocupou o último lugar do pódio.
O talento foi surpreendente e tornou a tarefa do Júri, composto por profissionais da música e do ensino, muito difícil. Este evento integra-se na vasta programação do referido Centro Comercial, que tem passado por parcerias com o Teatro Municipal do Porto, Centro Português de Fotografia, Museu Nacional da Imprensa, Museu do F.C.Porto, Irmandade da Capela das Almas, Teatro de Marionetas do Porto, Escola de Moda do Porto, entre tantas outras entidades que nos dão o privilégio de poder contar com elas na dinamização de momentos de diversão, entretenimento e cultura.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close