GaleriaNotícias

VII Salão Erótico do Porto

Vai ser único no país. O VII Salão Erótico do Porto está de regresso, de 6 a 9 de Março, à Exponor, em Matosinhos. O Eros-Porto-Salão Erótico do Porto volta a receber aquele que é já considerado um dos grandes eventos do calendário do Norte. Segundo o director do evento, Juli Simon, esta sétima edição será a maior de sempre e terá um orçamento de meio milhão de euros, disse, ontem, em conferência de imprensa.
Durante os quatro dias, vão realizar-se cerca de 950 espectáculos cheios de sensualidade, distribuídos por 11 palcos, 80 artistas nacionais e estrangeiros. O Salão irá ter um estúdio X, onde vão ser apresentados filmes para adultos, um local de swing e uma área gay.

A actriz Erica Fontes será a estrela do Salão e porta-voz. Garantiu que a indústria de filmes porno em Portugal “ainda é um bebé” e que o “sexo nunca está em crise”. A actriz, premiada, terá ainda um palco só para si, onde vai tirar fotografias com quem quiser, falar com admiradores, dar autógrafos e apresentar e vender o seu livro. O evento irá trazer ao norte grandes vedetas internacionais. O grande destaque vai para a italiana Patrizia d’Addario, cujo nome ficou conhecido por estar envolvido com o escândalo sexual que envolveu Sílvio Berlusconi.

O evento coincide com o Dia internacional da Mulher. Os bilhetes rondam os 10 e os 12 euros.

Foto: Carlos Vilela

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close