GaleriaNotíciasVideos

Salão Erótico do Porto está de regresso, até ao próximo domingo

É o maior de sempre e o único evento de sexo e erotismo de Portugal. O VII (7) Salão Erótico do Porto está de regresso, até ao próximo domingo, na Exponor, em Matosinhos.
O Eros-Porto-Salão Erótico do Porto volta a receber aquele que é já considerado um dos grandes eventos do calendário do Norte. Segundo o director do evento, Juli Simon, esta sétima edição será a maior de sempre e terá um orçamento de meio milhão de euros.
Durante os quatro dias, vão realizar-se cerca de 950 espectáculos cheios de sensualidade, distribuídos por 11 palcos, 80 artistas nacionais e estrangeiros. O Salão Erótico tem um estúdio X, onde vão ser apresentados filmes para adultos, um local de swing e uma área gay.
A atriz porno nacional, Erica Fontes, foi eleita o ano passado Foreign Female Performer of the Year, nos Prémios XBIZ, tendo destronado 14 conceituadas atrizes do cinema adulto internacional e tornando-se, assim, a atriz portuguesa com mais visibilidade a nível mundial e explica de que forma é que funciona a industria do sexo em Portugal.

A atriz é a porta-voz do evento e a grande estrela do Salão pois tem um palco só para si, onde fala com os admiradores, tira fotografias com quem quiser, dá autógrafos e fala do seu livro ‘De Corpo e Alma’.
O evento traz ao norte durante estes quatro dias grandes muitas vedetas internacionais. O grande destaque vai para a italiana Patrizia d’Addario, cujo nome ficou conhecido por estar envolvido com o escândalo sexual que envolveu Sílvio Berlusconi.
Um dos objetivos deste ano segundo a organização é sensibilizar, promover e esclarecer os visitantes deste espaço, desmistificando alguns conceitos que tanto condicionam a intimidade dos casais.

O certo é que ainda existem muitas pessoas que entram neste espaço com receio e vergonha pois o preconceito ainda é muito.
A maior parte dos visitantes marca presença por curiosidade mas também são muitos os fans do evento. Aqui fala-se abertamente de assuntos que ainda fazem corar muita gente, mas a maioria acredita que as mentalidades estão a mudar.

O evento coincide com o Dia Internacional da Mulher.

Foto: Carlos Vilela

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − = 6

Close