Breves

O Abrigo festeja a conquista do selo Humanitude com as famílias

O ABRIGO terminou 2023 com uma festa que celebrou a atribuição do Selo Humanitude e reuniu as famílias dos utentes do lar de idosos. Recentemente, O Abrigo tornou-se na primeira instituição em Portugal a receber o Selo Humanitude, uma distinção internacional que reconhece as práticas diferenciadoras nos cuidados prestados, na organização e no funcionamento do lar de idosos.

Esta foi também uma oportunidade para O ABRIGO apresentar a campanha de angariação de donativos e de mecenato que está a realizar com o objetivo de apoiar a melhoria contínua dos cuidados prestados.

Com um orçamento proveniente da Segurança Social e de doações de organizações e de cidadãos, os donativos são fundamentais para esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sediada em Santa Maria da Feira, com um Lar de Idosos, um Centro de Dia, uma Creche e Apoio domiciliário, continuar a evoluir nas suas boas-práticas.

O Abrigo ambiciona ver no mundo cuidados em ternura. Essa é a sua utopia e a sua visão, por isso mais do que uma Instituição, O Abrigo é um movimento que aspira a uma mudança nos cuidados aos idosos, desafiando a sociedade civil e as empresas a apoiar esta causa.

Os donativos podem ser realizados por transferência bancária para a seguinte conta: PT50 0036 0095 99100000249 88. Após o envio do comprovativo da operação juntamente com os dados, O Abrigo emitirá e enviará o respetivo recibo de donativo.

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close