Teatro

Paulo Betti ator de “Tieta” e “Mulheres de Areia” no Sá da Bandeira

Paulo Betti está de regresso aos palcos portugueses. A peça "Autobiografia Autorizada" conta o lado menos conhecido do ator e produtor brasileiro. 

O ator Paulo Betti, cara bem conhecida dos portugueses pela sua participação em dezenas de novelas brasileiras, onde se destacam fortes papéis em “Tieta” e “Mulheres de Areia” está em digressão por Portugal e irá passar pelo Teatro Sá da Bandeira, no Porto nos próximos dias 24, 25 e 26.
O ator traz até ao Porto o seu espetáculo “Autobiografia Autorizada”, um monólogo interpretado pelo próprio e que assinala os seus 40 anos de carreira. Trata-se de um monólogo construído pelo ator, que se inspirou nos textos e nas colagens que escreveu durante a sua adolescência, e ainda nas colunas de opinião semanais que escreveu durante cerca de trinta anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde cresceu. Trata-se de uma peça que recebeu o aplauso da crítica no Brasil, bem como nomeações para o prémio Shell de melhor texto e do Prémio Faz Diferença (O Globo).

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close