GaleriaNotícias

Frei Hermano canta no Coliseu do Porto a 30 de Novembro

Esta de regresso para três concertos que constituem «momentos de enorme emoção». Frei Hermano da Câmara, um dos nomes mais sonantes da história do fado e da canção ligeira, estará de regresso ao Coliseu do Porto no próximo 30 de Novembro.
Com a misticidade de sempre e para agrado da extensa legião de fãs que acompanham de perto a sua carreira, Frei Hermano irá interpretar os seus maiores êxitos de sempre.

Frei Hermano da Câmara regressa aos palcos para três concertos. Dia 30 de Novembro Coliseu do Porto, o segundo vai acontecer a 6 de Dezembro, no Coliseu Micaelense em Ponta Delgada e a 13 de Dezembro, Campo Pequeno, em Lisboa.

Vivendo grande parte da sua existência dedicado à oração e ao recolhimento, entende que o seu público fiel tem de o rever por vezes, quase ciclicamente, pois precisa de Luz. Seguido dos êxitos de “Nazareno”, de “Deus é Musica” e da “Missa Portuguesa”, apresenta-nos assim o novo concerto “Frei Hermano – Uma Alma, Uma Voz” que tem como principal missão avivar e erguer as almas através da sua música.

Ver ou ouvir um concerto de Frei Hermano é muito mais que assistir a um espectáculo. É poder viver momentos de enorme emoção, de grande entrega e de amor incondicional a Cristo.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close