EntrevistasGaleriaNotíciasPaís
Paula Fernandes emocionou e encantou em Guimarães
10 de novembro 2014
De regresso a Portugal com a tournée “Um Ser Amor”, a cantora brasileira Paula Fernandes voltou, no passado dia 8, ao Pavilhão Multiusos de Guimarães para mais um espectáculo que superou expectativas.
Percorrendo os maiores êxitos da sua carreira, Paula Fernandes foi levando o público pelas baladas, sem esquecer os ritmos da música sertaneja que marcam também todo o percurso da artista nascida em Minas Gerais.
Tal como no espectáculo que realizou no dia anterior, no Meo Arena em Lisboa, também em Guimarães, Paula Fernandes contou com a presença em palco de dois artistas bem conhecidos no panorama musical português: Anselmo Ralph, com quem interpretou “Pássaro de Fogo” e Mickael Carreira, que a acompanhou no tema “Eu sem você”. Duas versões que integram a edição portuguesa do novo disco de Paula Fernandes, “Encontro pelo Caminho”, o álbum que reúne todos os sucessos da carreira da artista, combinado com outros duetos, como da canção “You’re Still The One” que partilhou com Shania Twain. Versão que o público português teve também oportunidade de ouvir neste espectáculo, acompanhado com imagens em ecrã gigante do encontro entre as duas cantoras.
Pelo ecrã que foi acompanhando todo o espéculo, com vídeos e grafismos personalizados a cada música, houve também uma passagem por imagens de infância da artista que começou a sua carreira com apenas oito anos de idade.
Paula Fernandes cantou, dançou, encantou e emocionou o público que encheu as bancadas do Pavilhão Multiusos de Guimarães, neste espectáculo que integra a primeira tournée totalmente dirigida pela cantora.