Espetáculos Nacionais

Musical «O Principezinho» em cena no Politeama

Trata-se de um grande presente de Natal. A nova versão musical de Filipe La Féria, a partir do Livro de Antoine de Saint-Exupéry, está em no Teatro Politeama, em Lisboa, e tem atraído miúdos e graúdos.
Recorrendo às novas tecnologias de vídeo, luz e som, o encenador construiu um espectáculo deslumbrante onde o mundo do autor é transmitido, duma forma contemporânea divertida e moderna às crianças de hoje.

Ligando-se às comemorações dos setenta anos da publicação de “O Principezinho”, Filipe Lá Féria tira das páginas deste clássico da Literatura as personagens e a mensagem que tem feito sonhar crianças e adultos ao longo de várias gerações. O encenador explicou o motivo da sua escolha revelando que leu o livro quando era criança.
Num tempo onde o sonho se afasta cada vez mais do quotidiano, La Féria apela à imaginação das crianças que visitam o Teatro Politeama, para que esses jovens possam quando forem adultos, ensinar aos seus filhos os mais belos ideais e valores do ser Humano, na esperança que as futuras gerações vivam num planeta mais solidário mais sensível e mais feliz. “O Principezinho” é representado aos Sábados e Domingos às 15 horas no Teatro Politeama para o público em geral. De terça-feira a sexta-feira às 11h e às 14h para as escolas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close