Espetáculos Nacionais

O regresso aos Coliseus de Gisela João

Depois do grande sucesso das suas apresentações nos Coliseus do Porto e de Lisboa no início de 2015, Gisela João regressa a estas duas míticas salas para concertos no Coliseu do Porto, dia 31 de Março, e no Coliseu dos Recreios de Lisboa, dia 7 de Abril. O seu lado terá os músicos Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Nélson Aleixo (viola) e Francisco Gaspar (viola-baixo). A direcção musical está a cargo de Frederico Pereira, produtor dos seus dois aclamados álbuns “Gisela João” (2013) e “Nua” (2016).

Entretanto, Gisela João apresentou recentemente o seu novo teledisco, «O Senhor Extraterrestre» – que Carlos Paião escreveu para Amália Rodrigues, e que a fadista recria agora em “Nua”. Neste seu regresso aos Coliseus Gisela João escreveu: “Eu sempre adorei a Branca de Neve, mas a verdade é que me sinto a cada dia que passa, mais e mais a Cinderela! (por tudo no que se vai tornando a minha vida). Em 2014 fiz a Casa da Música e o Centro Cultural de Belém.

Em 2015 fiz os Coliseus, Porto e Lisboa. Ainda lembro o dia em que Hélder me ligou a dizer que íamos marcar as datas e logo aqueles nervos miudinhos, tipo a chuva molha tolinhos… lembro, com os olhos a brilhar, ainda mais o dia bem antecipado em que me deram a notícia que estavam as salas esgotadas … lembro que senti uma bola na barriga muito grande!! Hoje tenho um disco novo e mais histórias para contar. O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor… Não, não era o meu amor, era o Hélder Moutinho a dizer que tínhamos de ver as datas para os Coliseus!!

Pronto, não me vou alongar… sinceramente estou ainda a criar na minha cabecinha o que vai lá acontecer.
Já há bilhetes por aí a vender, com descontos até ao dia 20/12 na Fnac. Tudo isto para quem quiser ir à festa comigo… Porque… Ai não que não bai!!. As notícias vão aparecendo por aqui e agora fiquem com o vídeo que o meu super amigo talentoso André Tentugal me ajudou a conseguir do teatrinho que estava dentro da minha cabeça”, concluiu.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close