Breves

Hanibal Henriques apresenta o novo EP Hamizade

Uma sonoridade diferente, numa voz já por nós conhecida aparece de repente e absorve-nos por completo, com mensagens fortes e positivas.

Até porque como diz e canta Hanibal “não é fácil estar aqui com os sonhos na cabeça”, é necessário colocá-los para fora, pois a criatividade quando bem trabalhada, como é o caso faz com que “algo extraordinário altere o rumo à nossa história.
É com um sorriso doce e característico que reencontramos Hanibal, cheio de vontade de nos contar como está a viver este novo caminho no Douro. Hanibal teve um percurso de vida sempre ligado à música, numa dupla que fez muito sucesso em Portugal, Ricardo e Henrique.

Fresquinho está o novo EP Hamizade que conta com o single principal ” diz-me lá que eu vou’. Mais ainda está para vir, pois o cantor/ compositor vai apresentar-se a solo no seu pojecto “HÁ MÚSICA NA BIBLIOTECA”. Relembro que há poucos meses tinha saído o EP Hanibal em todas as plataformas digitais com os singles “Sonhar”, “Deixo-me disso”, “Quimera”, “Quem não arrisca não petisca” e “Mundo de feras”.

Nada cai do céu e a determinação de Haníbal, com ajuda de todos os seus amigos tornaram este projeto possível. A trabalhar no próximo álbum, diz que “é preciso espalhar magia destas melodias e sentir a leveza transmitida pela sonoridade e a riqueza subliminar das mensagens”. Este projeto é todo meu, mas conto com muitos amigos de verdade”. E se assim é terá certamente muitas pernas para andar! Brevemente, numa apesentaçao ao vivo. As datas serão partilhadas nas suas redes oficiais. Sendo a primeira dia 13 de abril, no Pólo da biblioteca de S. Miguel de Souto, Santa Maria da Feira, aquando do aniversário do ponto de luz.

Andreia Carneiro

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 2 =

Close