Breves

Quartel das Artes em Oliveira do Bairro recebeu Luísa Sobral

Autora dos êxitos My Man e Xico, Luísa Sobral, subiu na passada sexta-feira, dia 2, ao palco do Quartel das Artes em Oliveira do Bairro, para promover o mais recente disco de originais, Luísa.

Editado em 2016, neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que colocam Luísa num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea.
Após ter vivido quatro anos nos Estados Unidos, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de “The cherry on my cake”, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica.

Seguiu-se “There is a flower in my bedroom” (2013), com 17 canções e prestigiados convidados, como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha.

A sua discografia conta ainda com “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, editado em 2014, que expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos.

Luísa Sobral iniciou o seu caminho discográfico em 2011, após um percurso académico musical bem sucedido na famosa Berklee College of Music, em Boston. O seu primeiro disco, “The Cherry On My Cake”, foi um êxito imediato em Portugal, tendo ocupado os lugares cimeiros do top de vendas durante muitas semanas e chegado rapidamente a Disco de Platina. Luísa Sobral partiu imediatamente numa extensa digressão nacional e rapidamente chamou a atenção do mercado internacional.

Fotos: Carlos Palavra I CAPhoto Formação

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close