Economia

Porto acolhe Cabaré mais luxuoso do País

O The Mask é o novo cabaré mais exclusivo de Portugal e traz todo o luxo e requinte de Las Vegas e Paris para a cidade do Porto, oferecendo aos portuenses e turistas de todo o mundo um espaço suis generis com espetáculos de artistas internacionais todos os serões e um serviço de bar verdadeiramente Premium.
Com um investimento milionário, neste espaço predomina o luxo aliado a um ambiente intimista onde predominam as carpetes exóticas, veludos, cortinas, sofás de pele e artísticos, vidros negros e mármores, a corporizar todo o ambiente de elite que os seus clientes poderão experenciar já a partir do dia 28 de dezembro.
Este Clube, que terá um serão “Ladies Only” todos os meses, é direcionado para um público de alto nível e oferece aos seus clientes uma experiência diferenciadora que até então não era possível no Porto, o DJ residente é de renome internacional e a house-music vai assumir-se como o som ambiente danova discoteca mais luxuosa de Portugal.
A lista premium de bebidas, o Cigar Lounge e as várias zonas VIP são alguns dos destaques do The Mask e que asseguram a diferença do conceito, que certamente vai agitar as noite da invicta, entre as 11:00 e as 05:00, na zona industrial.
O Arquiteto Miguel Diogo, com vasta experiência em projetos de diversão noturna, foi o responsável pelo espaço e procurou aliar o charme e luxo à atualidade e modernidade.

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

82 + = 83

Close