Teatro

“Ol(h)á Florbela!” volta em Setembro ao Norte

Dia 16 setembro a revista “Ol(h)á Florbela!”, cuja Florbela Queiroz é cabeça de cartaz, comemora um ano em cena. São muitos os espetáculos que têm marcado esta digressão nacional. Portugal tem-se rendido à alegria desta revista e às muitas gargalhadas que os atores provocam no público.
“Ol(h)á Florbela!” é um hino à boa disposição e celebra também o 60º aniversário de carreira de Florbela Queiroz. A consagrada atriz, Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa, está em excelente forma e felicíssima por integrar este projeto.

O espetáculo em causa volta ao Norte, desta vez à Cidade da Maia, no Fórum. Dia 16 de setembro, às 22h, poderá assistir a esta grande revista, numa sala que se prevê, tendo em conta a venda dos bilhetes acorrida até então, repleta de pessoas. Os ingressos já estão à venda no Fórum da Maia, no Posto de Turismo e na Biblioteca Municipal Professor Doutor José Vieira de Carvalho. Podem também ser comprados online, no site da “bol”.

A referir que, para além de Florbela Queiroz, o elenco é composto por Isabel Damatta (em substituição temporária, por compromissos profissionais, da atriz Vera Mónica), Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Os textos são da autoria de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho. A encenação e a direção de atores esteve a cargo de Isabel Damatta; a música e orquestração são do maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista. “Ol(h)á Florbela!” conta com um guarda roupa de luxo, sendo os figurinos assinados por Carlos Mendonça.

Mais de 70 espetáculos até ao momento; imensas lotações esgotadas e uma agenda repleta, todos os fins de semana, até dezembro. Florbela Queiroz regressou “em grande” aos palcos nacionais.

Bilhetes à venda ao preço único de 10,00€ , nos seguintes locais:
Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).
On-line: https://forummaia.bol.pt/

Recorde as declarações de Florbela Queiroz à AIN em dezembro de 2016.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close