Notícias

Conan Osíris já viaja para Telavive

O representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção pisa o palco de Telavive este domingo, pela primeira vez.

Conan Osíris ganhou o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2019, depois de alcançar o 1.º lugar do voto do público e do júri regional do Festival da Canção da RTP, no passado mês de março, com a canção “Telemóveis”.
Esta tarde, o artista viaja para Telavive, cidade que irá receber o maior evento de música da Europa. A partida da delegação portuguesa, constituída por cerca de 15 pessoas, ficou marcada pela presença de vários fãs do cantor que, aproveitou para tirar fotos e assinar autógrafos. Sempre acompanhado pelo bailarino João Reis Moreira, figura marcante na atuação de Conan Osíris.
O primeiro ensaio no palco da Expo Telavive decorre amanhã, domingo, pelas 14h15 (hora de Lisboa). O segundo irá decorrer a 9 de maio. Ambos serão gravados para imediata reportagem no site oficial do evento em www.eurovision.tv No dia 12 de maio, a cerimónia de abertura será outro dos momentos marcantes, com todos as 41 delegações a desfilarem na passadeira vermelha – que, este ano, será uma passadeira laranja.
A RTP irá transmitir em direto todos os espetáculos televisionados, nomeadamente a semifinal 1 que contará com a participação do artista e da canção portuguesa no dia 14 de maio a partir das 20 horas. Também a semifinal 2, no dia 16, terá transmissão em direto a partir da mesma hora, bem como a finalíssima do dia 18. Os três programas serão transmitidos pela RTP1, RTP1 HD e RTP internacional com comentários de Nuno Galopim e José Carlos Malato.

Texto:Nelson Costa
Foto: RTP/RTP

Video da atuação em Lisboa:

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close