Notícias

“Rocketman” leva a vida de Elton John ao grande ecrã

Num filme sem filtros, produzido pelo próprio Elton John, retrata-se a vida da estrela pop desde os 17 aos 40 anos, com o percurso profissional de um jovem prodígio que inclui os bastidores da sua vida pessoal e as músicas mais icónicas.

A Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira recebe, para a sua próxima sessão, no dia 13 de junho, um dos filmes mais aguardados, ‘Rocketman’. Inspirado na vida de Elton John, o filme do realizador Dexter Fletcher contou, na produção executiva, com o próprio cantor e ícone do pop mundial, que contribuiu para que a biografia que agora se apresenta ao público inclua pormenores nunca antes revelados da sua vida pessoal e processo criativo.
Uma longa-metragem que retrata a incrível história de transformação de um menino simples e tímido, mas prodígio do piano desde cedo, chamado Reginal Dwight, até à superestrela internacional com vários Grammy na bagagem, de seu nome Elton John. Os fãs do cantor poderão deliciar-se com alguns dos seus maiores êxitos, como ‘Your Song’, ‘Tiny Dancers’ ou ‘Bennie and the Jets’, interpretados pelo ator que protagoniza a película, Taron Egerton.
Ao argumento de Lee Hall, juntam-se atores como Bryce Dallas Howard, Jamie Bell e Richard Madden, além de elementos extraordinários como o guarda-roupa e a banda sonora. ‘Rocketman’ é um musical épico de fantasia que acompanha Elton John ao longo dos anos num percurso que não esconde o trio muitas vezes inerente ao estrelato: sexo, drogas e rock’n’roll. Para ver na Biblioteca Municipal, no dia 13 de junho, às 21h30, com o custo de 1€ para leitores da Biblioteca e 2€ para o público em geral.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close