Espetáculos Nacionais

Mealhada festejou 20 anos de carreira dos Anjos

Os irmãos Nélson e Sérgio Rosado, mais conhecidos no mundo da música como o grupo ANJOS, marcaram a noite do passado sábado do evento FESTAME, na Mealhada. 20 anos de carreira foram motivo de grande festa e uma multidão de fãs.  

Centenas de milhares de discos vendidos, centenas de concertos e os lugares cimeiros nas preferências e solicitações nas plataformas digitais, traduzem o apoio e a vasta legião de fãs dos Anjos, duo que festeja este ano 20 anos de carreira. Mealhada recebeu uma das paragens desta “Tour 20 anos” no âmbito do FESTAME – Feira do Município da Mealhada.
Em 1998, os ANJOS surgem na cena musical portuguesa e transformam-se imediatamente num dos maiores fenómenos de popularidade de sempre na música em Portugal. No ano passado a “Tour 20 anos” foi idealizada para arrancar no passado dia 23 de março no Coliseu do Porto. O que vimos na Mealhada foi uma retrospetiva de 20 anos, onde não faltaram temas como “Perdoa”, “Ficarei”, “Quando fores grande”, “Numa Noite ao Luar”, “Noites Sem Fim”, “Nesta Noite Branca”, “Quero voltar” ou os mais recentes “Para longe” e “Eterno”, canção que bateu todos os records nas plataformas digitais, conquistando o n.º 1 lugar no nacional de vendas. Atrás dos dois irmãos e da sua banda, um ecrã que ia mostrando os videoclipes e outras atuações feitas ao longo de duas décadas. Foram, nada mais, nada menos, que 42 as canções ouvidas, umas cantadas e tocadas na integra, outras apenas um excerto para fazer avivar a memória da multidão que encheu o recinto do FESTAME. Várias foram as vezes em que Sérgio e Nelson se calaram para ouvir os fãs cantar como se de um grande coro se tratasse.
O FESTAME decorreu de 7 a 16 de junho. Entre os músicos contratados destacaram-se os HMB, Piruka, Jimmy P., Miguel Araújo, Toy, Os Azeitonas e José Cid. Passaram ainda pela Mealhada a Dj russa Olga Ryazanova, o Dj/ator/humorista António Machado, Damn Sisters, Dj PSI, Lu Iglésias, Nuno Piolho, Lady Van, João Maçãs, Nuka, Dj Silva, Mister Mix, Ruben Pereira, RHeitor, Dj Braulio, David Silva e o grupo de dança Khaos Crew.

Texto e fotos: Nélson Costa

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + = 26

Close