Notícias

Agência de Informação Norte já chegou (novamente) aos 5000 seguidores

A Agência de Informação Norte (ain) continua a crescer todos os dias nas redes sociais e já ultrapassa os 5000 seguidores. A página da ain no Facebook continua a conquistar novos leitores e isso atesta bem o forte crescimento da nossa agência de notícias – sobretudo quando esta é a segunda vez que fazemos esta contabilidade, depois de termos perdido a nossa primeira página por razões técnicas e isso nos ter obrigado a reconstituir a audiência a partir do zero.
Os números já alcançados são, sem dúvida, motivo de orgulho. Ao mesmo tempo, isso deixa-nos mais cientes de que ainda há muito para fazer em prol de informação prestada a quem nos consulta. A ain é um site de notícias generalista, focado numa vasta região e nos seus protagonistas, e empenhado em divulgar as histórias, as fotos e os vídeos que escapam a outros órgãos de comunicação. Na ain há lugar tanto para os grandes temas como para as notícias do bairro, numa abordagem que cobre sobretudo a região Norte, mas também chega a outros pontos do país. Do particular ao mais geral, a ain dá-lhe a conhecer os eventos de maior destaque, as figuras públicas do momento, as personalidades que marcam a nossa vida social, cultural, política e económica. Todos têm rosto e voz na ain.
Obrigado, a si, que nos acompanha desde a primeira hora, desde o primeiro artigo, desde o primeiro vídeo. Obrigado a si que chegou mais tarde ou que só nos descobriu hoje, no momento em que escrevemos este texto. Obrigado a todos os que nos seguem e que continuam a fazer da ain uma referência nas redes sociais. Procuraremos fazer por continuar a merecer o seu apoio.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close