Notícias

Coliseu Porto Ageas encerrado até 9 de abril

O Coliseu Porto Ageas anunciou esta segunda-feira, que irá permanecer encerrado até o dia 9 de abril. Uma medida  tomada de acordo com a recomendação da Direção Geral de Saúde (DGS) e como forma de prevenir o novo coronavírus. Os espetáculos de março e início de abril já tinham sido adiados ou cancelados, no seguimento das orientações da DGS sobre eventos em recintos fechados com mais de 1000 pessoas.
O comunicado enviado à nossa redacção dá conta ainda da forma como proceder para receber o reembolso de bilhetes de espetáculos que foram adiados ou cancelados.

– Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda habituais – FNAC, El Corte Inglês, CTT,  Worten, etc., aconselhamos a que contacte estes locais previamente.

– Para bilhetes adquiridos na bilheteira do Coliseu, também encerrada, deve enviar um e-mail para bilheteira@coliseu.pt a solicitar um agendamento, informando se pretende troca ou devolução e qual o espetáculo em causa. Responderemos com a proposta de um dia e hora no qual poderá efetuar a devolução presencial do(s) bilhete(s).

Continuamos a monitorizar em cada caso a posição dos promotores e dos artistas. Qualquer novo cancelamento ou adiamento, bem como a respetiva devolução do dinheiro dos bilhetes, será prontamente objeto de publicação na página de Facebook e site do Coliseu.

A mesma nota refere que o Coliseu Porto Ageas “continuará atento a todas as indicações das autoridades e sensibilizamos todos os cidadãos para que adotem o comportamento preventivo responsável indicado pela DGS. Para que todos possamos celebrar juntos a superação deste período com grandes espetáculos de música, teatro, dança, ópera e circo”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close