Notícias

AIN: O rosto e a voz de uma região (e de um país)

Entrevistas diárias no Facebook e no Instagram

Todos têm rosto e voz na Agência de Informação Norte (AIN). Sempre perto, sempre por perto. Com informação atualizada, atenta, pertinente, perspicaz. A AIN continua a crescer todos os dias nas redes sociais. Tem quase 10 000 seguidores, as visualizações e interações não param de aumentar. Um alcance de quase 200 mil pessoas numa semana, mais de 62 000 visualizações de vídeos. Todos os dias, a página da AIN no Facebook conquista novos leitores.
Temos entrevistas diárias no Instagram e no Facebook a figuras públicas, psicólogos clínicos e técnicos sobre o impacto da pandemia na população, como está a ser a vida de atores e cantores que não têm trabalho. Informação de qualidade. Serviço de proximidade.
A AIN é um site de informação generalista focado numa vasta região e nos seus protagonistas. Um meio de notícias empenhado em divulgar histórias, fotografias e vídeos que escapam e se diluem na espuma dos dias. Contamos histórias sem reservas e partilhamos o que os palcos não mostram. Vamos aos bastidores, escavamos o que ficou por dizer, perguntamos o que ainda não foi dito.
Todos têm lugar na AIN. Todos os assuntos merecem a nossa atenção, dos grandes temas às notícias de bairro. Todos são importantes numa abordagem que cobre sobretudo a região Norte, mas que chega também a outros pontos do país. Do particular para o geral, do global para o local, a AIN dá a conhecer os eventos de maior destaque, as figuras públicas do momento, as personalidades que marcam a nossa vida social, cultural, política, económica. A AIN tem história, tem passado, tem presente, olha para o futuro.
Os números alcançados são motivo de orgulho e uma enorme responsabilidade. Continuaremos a honrar o direito à informação. Obrigado a si que nos acompanha desde a primeira hora ou desde o último segundo. Obrigado a todos os que nos seguem e que continuam a fazer da AIN uma referência nas redes sociais. Tudo faremos para continuar a merecer o seu apoio. História a história, entrevista a entrevista, imagem a imagem, vídeo a vídeo. A seu lado, como sempre.   

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close