Breves

Barão Fladgate: Restaurante com vista para o rio Douro reabre esta Quinta feira

O Barão Fladgate, restaurante das caves Taylor’s, anunciou esta semana a reabertura a partir de 21 de maio. As medidas de higiene e segurança são asseguradas pelo espaço que dispõe de uma vista panorâmica sobre o rio Douro e uma paisagem única sobre a ribeirinha do Porto.
“O nosso convite vai muito além de uma refeição. Queremos proporcionar uma experiência, que resulta de uma conjugação de vários fatores: a vista sobre a cidade do Porto, a ligação entre gastronomia e vinhos, e o serviço atencioso. E, por isso, estamos entusiasmados por voltar a abrir as portas do nosso restaurante e a proporcionar momentos especiais e seguros a todos os que nos visitam”, refere Adrian Bridge, CEO do grupo The Fladgate Partnership, à Agência de Informação Norte.
Neste regresso “ansiado, a experiência gastronómica celebra a cidade do Porto à mesa. O restaurante combina os sabores nacionais com influências internacionais e uma seleção dos melhores vinhos, com o destaque para o ícone da casa – e da cidade, o vinho do Porto”.

Ambiente elegante e intimista”

Com um “ambiente elegante e intimista”, proporcionado pelo envolvimento nas caves de vinho do Porto, o restaurante Barão Fladgate promete uma refeição “tranquila e segura, mantendo um espaçamento generoso entre as mesas e uma boa circulação de ar, reforçada pelas portas abertas para o terraço”. A esplanada é também convidativa, sobretudo nos dias longos que se avizinham, para uma refeição ao ar livre, com total conforto e comodidade. O restaurante pensou também nas famílias, criando espaços reservados para mesas familiares e pratos para os mais pequenos.
A reserva é, nesta fase, obrigatória, através do telefone (223 772 951), e-mail bookings@baraofladgate.pt e sites de reservas habituais.

Foto: DR

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close